quarta-feira, 23 de abril de 2008

terremotos

começou os ultimos dias, atençao todos nos já deviamos estar preparados para esses acontecimentos dos ultimos dias nos estamos muito acostumados com terremotos em outros lugares outros paises portanto já estava na hora do povao se ligar mais em Deus, seriamente ,esse negocio de ai meu Deus, tem que ser mais sincero, quem quiser salvar suas vidas que corra essa é a hora, segundo os cientistas esses fenomenos costuma acontecer seguidamente portanto minha gente se preparem para os proximos, estamos caminhado para o fim, vejam essa tal de dengue que estava até pouco tempo controlada, a aids que ninguem mais fala mas está por ai, espero que todos vcs estejam caminhando seriamente com Deus. ninguem mais alem dele pode nos salvar .

God bless you...peaçe.

Um comentário:

Agradecemos a visita.Seja bem vindo(a). disse...

Graça e Paz

Sou Luciano Santos do Blog oportunidades para evangélicos.

Você tem interesse de indicar outros irmãos?Por favor nos confirma se possui MSN,pois depois passaremos nosso MNS para nos comunicar.

Somos uma união de evangélicos que tem como objetivo de compartilhar as opções de neg´cios entre os irmãos.Caso esses produtos sejam de sua fabricação ou queira que representemos junto a lojas de artigos evangélicos estamos a disposição,pois temos carteira de lojas.

Estamos melhorando aos poucos o layout do blog,assim como fazendo parcerias em todo São Paulo.Caso tenha parceiros também para indicar estaremos agradecidos.

Deus abençoe

Atenciosamente
http://oportunidadesparaevangelicos.blogspot.com/